Início NOTÍCIAS Gato tem a vida salva por torcedores ao despencar de arquibancada em...

Gato tem a vida salva por torcedores ao despencar de arquibancada em estádio

17
0

Mariana Dandara | Redação ANDA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um gato teve a vida salva no último sábado (11) após despencar de um ponto alto da arquibancada do Hard Rock Stadium, no estado norte-americano da Flórida. Torcedores do time de futebol americano Miami Hurricanes usaram uma bandeira do time para amortecer a queda do animal e evitar que ele caísse no chão, o que poderia causar ferimentos graves.

Pendurado em um banner, o gato lutou para não cair, mas em poucos segundos despencou. Com o acidente, os torcedores pararam de observar o jogo para pensar rapidamente em formas de proteger o animal, que gerou uma comoção no estádio. Após um grupo de homens conseguir amortecer a queda do gato e segurá-lo nas mãos, centenas de pessoas que acompanhavam a partida de futebol entraram em êxtase e começaram a pular e gritar em comemoração ao salvamento do animal.

Nas redes sociais, vídeos  que registraram a queda do gato viralizaram. “Pobre gato! Tenho certeza que estava morrendo de medo! E com todo o barulho e gritos! Totalmente fora de seu ambiente”, escreveu uma internauta. “Que bom que o gatinho foi salvo”, afirmou outra.

Estádio faz doação à instituição de proteção animal

Diante da repercussão do caso, o Hard Rock Stadium comemorou o resgate do gato e anunciou que fez uma doação para a Humane Society of Greater Miami, instituição que abriga cachorros e gatos abandonados na cidade de Miami.

“Estamos felizes porque, devido à natureza dos torcedores, o gato pousou com segurança após uma queda terrível. Desejamos ao gato o melhor em suas oito vidas restantes”, escreveu um porta-voz do estádio nas redes sociais. “Fizemos uma doação para @humanemiami e incentivamos os fãs a fazê-lo”, completou.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui