Início NOTÍCIAS Casal pede entrega de carne e recebe porco vivo e uma faca...

Casal pede entrega de carne e recebe porco vivo e uma faca em comercial

97
0

Carolina Rocha | Redação ANDA

Imagem: Pixabay

A organização britânica Viva! lançou um comercial com temática vegana na semana passada no qual um casal, ao pedir carne por delivery, recebe um animal vivo e uma faca. O vídeo tem 30 segundos e foi postado no canal do YouTube da organização.

No comercial, o casal estava acompanhado de um cão e pediram carne de porco para comer. Quando o entregador toca a campainha, ele está acompanhado de um leitão. “Apenas carne, entregue e fresca em sua porta”, ele diz.

Segundo o portal Vegazeta, o objetivo do canal é incentivar o público a refletir sobre o paradoxo de enxergar alguns animais como de estimação enquanto outros são enxergados como comida, mesmo tendo características sociais.

“O espectador é convidado a considerar a questão moral do consumo de carne, a fazer a conexão entre os animais e a comida. A solução? Experimentar ser vegano, é claro”, diz representante do Viva!

A entidade deseja que o comercial atinja milhões de pessoas, então quer levar o comercial para o Channel 4 no Reino Unido e em canais associados. A organização criou a campanha “Takeway the Meat”, de financiamento coletivo, para arrecadar 40 mil libras esterlinas para permitir a veiculação, enquanto já garantiu outras 40 mil por meio de um doador.

“Com 80 mil, podemos alcançar oito milhões de pessoas. Além disso, garantimos uma doação adicional do Channel 4 que permitirá ampliar o alcance para 16 milhões de espectadores.” O anúncio será transmitido no Dia dos Namorados – celebrado no Reino Unido em 14 de fevereiro de 2022.

Fonte: anda.jor.br

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet: av. d. Constança 354 Jatiuca Maceió Alagoas (@mondopet )

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui