Início NOTÍCIAS Maceió : morador de rua compra ração e cuida de cadela ferida...

Maceió : morador de rua compra ração e cuida de cadela ferida por dias, até chegada de resgate

121
0

Na mesma semana em que o funcionário de uma clínica veterinária foi preso depois de matar deliberadamente um cãozinho da raça shih tzu durante uma tosa, em Maceió (AL), um morador de rua identificado apenas como Jadersi salvou a vida de uma cadelinha encontrada ferida, embaixo do Riacho Salgadinho.

O animal foi resgatado na sexta-feira (21), pelo titular da Delegacia de Roubos e Crimes Ambientais da Polícia Civil de Alagoas, delegado Leonam Pinheiro, depois do apelo do morador de rua, que é também limpador de para-brisas em sinais.

Jadersi contou que notou a presença da vira-lata de cor caramelo, deitada às margens do riacho, na segunda-feira (17), percebeu que ela estava ferida e com fome e começou a apelar por ajuda para o resgate.

Em entrevista ao Cadaminuto, Leonam Pinheiro confirmou que o morador de rua usou o próprio dinheiro para comprar ração e medicamentos para a cadela. O delegado postou, em suas redes sociais, um vídeo do socorro.

A cachorrinha foi entregue aos cuidados do abrigo Anjinhos de 4 patinhas, localizado no município de Paulo Jacinto. Qualquer ajuda para as despesas pode ser feita na chave PIX 679.791.304.72 e mais informações no Instagram @anjinhos4patinhas.paulojacinto.

Por Vanessa Alencar

Fonte: Cada Minuto//// foto: reprodução

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

@defesaanimalemacao ( 82 98778 0221 )

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui