Início NOTÍCIAS Tutor leva cachorro com vários ossos quebrado pra ser morto, mas veterinário...

Tutor leva cachorro com vários ossos quebrado pra ser morto, mas veterinário não aceita e decidiu cuidar dele

10
0

 Uma família decidiu levar o seu cachorro até um veterinário para ser morto após ele ter quebrado vários ossos em um acidente. O veterinário que atendeu a família se negou a prosseguir com o procedimento e, ao conversar com a família, propôs ficar com o animal.

Lobinho, como foi nomeado pelo veterinário, estava em uma situação muito complicado, pois ele tinha sofrido múltiplas fraturas, o que requer um tempo de recuperação muito longo.

Felizmente, as cirurgias foram um sucesso e lobinho se recuperou. Depois de comer a melhor ração possível, ele ganhou muito peso e se recuperou completamente.

A equipe veterinária recebeu vários pedidos de adoção, e depois de muito estudo, encontraram a família perfeita para o lobinho.

Fonte e foto: Itupeva Agora

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…ADOTE…CASTRAR  É UM ATO DE AMOR…

 

Comissão de Bem Estar Animal da OAB (AL) presidente dra Adriana Alves

 Clinshopmaceio  : DE 10 A 14 DE MAIO SEMANA DE CASTRAÇÃO DE CANINOS ( 82 ) 9675 8715

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –Acompanhe o vereador nas redes sociais :::  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui