Início NOTÍCIAS Cadela abandonada por tutores é acolhida por funcionários de um banco

Cadela abandonada por tutores é acolhida por funcionários de um banco

51
0

Heloisa Araujo | Editado por Regina Pastori

Foto: Reprodução | Y SOS CAN Tarija

Flaquita foi abandonada à própria sorte em frente a uma agência do Banco Nacional da Bolívia. Ao ver o desamparo da cachorrinha, funcionários do banco resolveram ajudar e compraram uma casinha para ela. A alimentação, carinho e limpeza do local são feitos por uma voluntária amorosa.

A história de Flaquita foi compartilhada pela fundação Y SOS CAN Tarija (uma organização boliviana, sem fins lucrativos, pelos direitos dos animais) através de sua página oficial no Facebook.

Os clientes que usam os caixas eletrônicos não se importam em fazer as transações financeiras na companhia da cadelinha.

A organização parabenizou os funcionários do banco, pois apesar de Flaquita estar em situação de rua, os funcionários lhe deram uma casinha e a colocaram no mesmo espaço onde estão localizados os caixas eletrônicos. Assim, ela pode se proteger do clima e dos perigos da noite.

A Y SOS CAN Tarija espera que esta história sirva de exemplo para outras instituições que tenham a possibilidade de abrigar animais em situação de rua.

Fonte: anda.jor.br

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…ADOTE…CASTRAR  É UM ATO DE AMOR…

 

Comissão de Bem Estar Animal da OAB (AL) presidente dra Adriana Alves

 Clinshopmaceio  : DE 10 A 14 DE MAIO SEMANA DE CASTRAÇÃO DE CANINOS ( 82 ) 9675 8715

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –Acompanhe o vereador nas redes sociais :::  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui