Mais uma rinha usada para brigas de galos foi fechada pela polícia em Imperatriz. Desta feita, coube à Polícia Militar fechar uma rinha localizada na Vila Macedo. No local, os militares apreenderam 30 galos e conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil quatro pessoas, que foram ouvidas e liberadas após terem sido lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).
Os 30 galos foram levados para a sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), onde serão sacrificados. Esses animais não podem ser doados para que sirvam de alimento porque são tratados com anabolizantes, o que é prejudicial à saúde humana.
A Polícia está investigando a possibilidade do envolvimento dos quatro homens que foram detidos na rinha de galo na tentativa de homicídio que teve como vítima o policial militar reformado Altaide de Oliveira Santos, o SD De Oliveira, fato ocorrido durante a madrugada do dia 12. Por conta dessa investigação, os nomes dos quatro conduzidos não foram informados.
Fonte E FOTO: O Progresso
Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net e no www. mundoanimalmaceio.com.br)
NÃO COMPRE…ADOTE…CASTRAR É UM ATO DE AMOR…
Vereadora Teca Nelma madrinha do DEFESA ANIMAL EM AÇÃO
Clinshopmaceio : DE 16 A 21 DE MAIO SEMANA DE CASTRAÇÃO DE FELINOS ( 82 ) 9675 8715
Vereador por Marechal Deodoro ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –Acompanhe o vereador nas redes sociais ::: #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro
Consultório veterinário dr Marcelo Lins 99981 5415