Início DESTAQUES Maldade que deu cadeia: casal é preso por espancar um cachorro em...

Maldade que deu cadeia: casal é preso por espancar um cachorro em Ribeirão Preto, SP

31
0

Uma viatura de polícia foi chamada para, supostamente, colocar fim a uma briga de vizinhos, na Travessa Paterlini, 74, Vila Albertina, zona norte de Ribeirão Preto. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que, de fato, havia um espancamento feito por um casal a um cachorro. O animal estava agonizando, vertendo sangue pelas narinas. Vander Soares da Silva, de 39 anos e Karina Galdiano da Silva, de 45 anos foram responsabilizados pelo ato.

Segundo as testemunhas apontadas no Boletim de Ocorrência, o espancamento não é fato novo, sendo recorrente no cotidiano do casal. Karina foi levada a UPA Norte, depois de ter sido mordida no braço, quando espancava o cão.

Da UPA, ela foi direto ao Plantão de Polícia, junto com Vander e o Delegado de Polícia decretou prisão em flagrante delito, incursos no crime de abuso de animais. O cão foi recolhido a um abrigo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte e foto: Portal Thathi

PROGRAMA  Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

Vereadora por Maceió ( AL ) Teca Nelma é a madrinha do DEFESA ANIMAL EM AÇÃO

CADEIA PRA QUEM MALTRATAR ANIMAIS…

Na  Clinshopmaceio  : ( 82 ) 9675 8715

Abrigo São Cão contrata 01 cozinheira e 02  tratadores

Local: Marechal Deodoro Alagoas

Enviar curriculum para monicalm419@gmail.com

Fone: 99613 9970

Vereador por Marechal Deodoro (AL) ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –Acompanhe o vereador nas redes socIais :::  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins  NA CAMBONA EM MACEIÓ ALAGOAS : 99981 5415

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui