Início NOTÍCIAS No México, homem tenta acariciar tigre e morre após mordida

No México, homem tenta acariciar tigre e morre após mordida

15
0

Divulgação/ Youtube/ Red-113 Michoacán

José de Jesús, um tratador de 23 anos, estava alimentando o tigre-de-bengala do zoológico privado onde trabalhava na segunda-feira passada, 13, quando recebeu uma mordida que se provou fatal.

O episódio, que ocorreu na cidade Peribán, no México, foi gravado pelo próprio. A princípio, o funcionário é mostrado dizendo “Quem te ama?” e tentando fazer carinho no animal enquanto realiza sua tarefa cotidiana de alimentá-lo.

O momento aparentemente carinhoso é interrompido pelo súbito ataque do enorme felino, que abocanha a mão de Jesús. A câmera passa a gravar o chão enquanto é possível ouvir os gritos de terror do tratador.

Consequências

Conforme informações repercutidas pelo UOL, o funcionário do zoológico privado foi levado ao hospital, porém, sofreu um infarto fulminante minutos após recusar uma cirurgia para amputar seu braço.

Vale mencionar que o dono do estabelecimento, que mantém o tigre-de-bengala, arcou com os custos médicos de Jesús, e reforçou que possui permissão das autoridades para manter os animais selvagens.

Por Ingredi Brunato (sob supervisão de Thiago Licolins)

Fonte: Aventuras na História

 

PROGRAMA  Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

Vereadora por Maceió ( AL ) Teca Nelma é a madrinha do DEFESA ANIMAL EM AÇÃO

CADEIA PRA QUEM MALTRATAR ANIMAIS…

Na  Clinshopmaceio  CASTRAÇÃO DE CANINOS E FELINOS DE 20 A 26 DE JUNHO  : ( 82 ) 9675 8715

Abrigo São Cão contrata 01 cozinheira e 02  tratadores

Local: Marechal Deodoro Alagoas

Enviar curriculum para monicalm419@gmail.com

Fone: 99613 9970

Vereador por Marechal Deodoro (AL) ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –Acompanhe o vereador nas redes socIais :::  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins  NA CAMBONA EM MACEIÓ ALAGOAS : 99981 5415

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui