Início DESTAQUES Cachorro invade gramado e ganha carinho de jogadoras e juíza em amistoso

Cachorro invade gramado e ganha carinho de jogadoras e juíza em amistoso

47
0

Imagem: Reprodução

Uma cena inusitada marcou o duelo entre as seleções femininas de Chile e Venezuela,  em um amistoso preparatório para a Copa América: um cachorro entrou em campo, paralisou o jogo e se deitou na grande área, onde recebeu o carinho de algumas atletas chilenas e da árbitra da partida.

O jogo, realizado no Estádio Bicentenário La Granja, em Curicó, no Chile, terminou com vitória das venezuelanas por 1 a 0, com gol de Mariana Speckmaier, aos 37 minutos do segundo tempo.

A cena curiosa, porém, aconteceu ainda na primeira etapa. Aos 36 minutos, o cachorrinho preto entrou em campo e se deitou na grande área.

A goleira Christiane Endler acariciou o animal por algum tempo, enquanto sua colega de time, a zagueira Opazo e a árbitra da partida se aproximavam para tentar encontrar uma solução.

Ao perceber a chegada de Opazo, o animal se levantou e correu até encontrar a árbitra, que também não se conteve e acariciou o cão, após vê-lo se deitar mais uma vez.

Incansável, Opazo voltou à cena para tentar tirar o cachorro – carregando-o, em um primeiro momento, e depois tentando conduzi-lo em uma corrida até a linha de fundo, acompanhada por uma mulher da organização da partida.

Nada feito. O cão conseguiu resistir a mais uma ação e seguiu em campo, correndo em direção ao círculo central e, na sequência, à linha lateral, onde as jogadoras do Chile estavam reunidas com o treinador, aproveitando a pausa.

O cão ainda voltou ao gramado mais uma vez e ganhou carinho de mais uma atleta do Chile, até que mais funcionários chegaram para, enfim, detê-lo.

Fonte: Uol 

PROGRAMA  Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

Vereadora por Maceió ( AL ) Teca Nelma é a madrinha do DEFESA ANIMAL EM AÇÃO

CADEIA PRA QUEM MALTRATAR ANIMAIS…

Na  Clinshopmaceio  CASTRAÇÃO DE CANINOS E FELINOS DE 27 DE JUNHO A 02 DE JUlHO  : ( 82 ) 9675 8715

Abrigo São Cão contrata 01 cozinheira e 02  tratadores

Local: Marechal Deodoro Alagoas

Enviar curriculum para monicalm419@gmail.com

Fone: 99613 9970

Vereador por Marechal Deodoro (AL) ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –Acompanhe o vereador nas redes socIais :::  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins  NA CAMBONA EM MACEIÓ ALAGOAS : 99981 5415

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui