Início NOTÍCIAS Homem é preso por suspeita de maus-tratos contra cachorro em Esteio, RS

Homem é preso por suspeita de maus-tratos contra cachorro em Esteio, RS

47
0

 Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 44 anos suspeito de maus-tratos contra um cachorro em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O animal apresentava uma fratura em uma das patas traseiras, que precisou ser amputada, e se recupera em uma clínica veterinária da cidade. O caso aconteceu na última sexta-feira (24).

De acordo com a delegada Luciane Bertoletti, responsável pela investigação, o cachorro estava na área de uma casa no bairro Primavera. Uma denúncia anônima levou a polícia ao local.

O suspeito de ter causado o ferimento, tutor do animal, alegou à polícia que não havia percebido que o cão estava ferido.

“O animal não conseguia se movimentar. Um veterinário constatou que o cão estava há mais de 24 horas sem água, comida e abrigo. Ainda não foi possível saber se o ferimento foi causado por um acidente ou por uma pessoa, mas vamos investigar se o tutor ou algum familiar teve envolvimento”, diz.

Após receber alta, o cachorro deve ser encaminhado para adoção.

Fonte: G1

 

PROGRAMA  Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

Vereadora por Maceió ( AL ) Teca Nelma é a madrinha do DEFESA ANIMAL EM AÇÃO

CADEIA PRA QUEM MALTRATAR ANIMAIS…

Na  Clinshopmaceio  CASTRAÇÃO DE CANINOS E FELINOS DE 27 DE JUNHO A 02 DE JUlHO  : ( 82 ) 9675 8715

Abrigo São Cão contrata 01 cozinheira e 02  tratadores

Local: Marechal Deodoro Alagoas

Enviar curriculum para monicalm419@gmail.com

Fone: 99613 9970

Vereador por Marechal Deodoro (AL) ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –Acompanhe o vereador nas redes socIais :::  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins  NA CAMBONA EM MACEIÓ ALAGOAS : 99981 5415

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui